quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ou um ou outro, os dois juntos não dá!


Torcedor teve que se contentar com meia tela. Foto: reprodução.

Todo mundo já está cansado de saber que o brasileiro é apaixonado por futebol. No último domingo (12), a Globo fez os seus narradores trabalharem além da bola. Luís Roberto estava no Pacaembu para o jogo entre Corinthians e Fluminense e Cléber Machado, no Beira-Rio, para transmitir Internacional e Palmeiras. Os narradores fizeram mágica para transmitir os jogos de futebol e o GP do Canadá de Fórmula 1 simultaneamente, numa tela dividida.

As fortes chuvas na cidade de Montreal fizeram com que a largada atrasasse e quase foi cancelada. Enquanto a tela estava dividida em duas partes, Cléber Machado quase perdeu a narração do gol do Inter. Ao final das partidas, Galvão Bueno narrou os últimos momentos da prova. A Band que não tem os direitos de transmissão da F-1, seguiu normalmente com sua programação futebolística. É bom lembrar que a Globo tem contrato e lá diz que somente uma TV de cada país pode mostrar a prova ao vivo, sendo assim, o SporTV não poderia veinculá-lo. 

Muita gente deve ter ficado muito p*to da vida, pois as corridas já não prendem mais a atenção do telespectador que perdeu o interesse, sem falar do mau desempenho dos brasileiros Felipe Massa que chegou em 6º (no momento de passar a linha de chegada) e Rubens Barrichello que terminou em 9º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário