domingo, 1 de julho de 2012

Eurocopa: Espanha, Itália e um chocolate

Arte: Edu Nascimento.

Um chocolate! Ou melhor, uma pizza de chocolate! Espanha e Itália fizeram a final da Eurocopa 2012 com um resultado inédito: 4 a 0, para os espanhois.

A Espanha atropelou a Itália com gols de David Silva (14' - 1º), Jordi Alba (40' - 1º), Fernando Torres (38' - 2º) e Juan Mata (42' - 2º). O time das castanholas, praticamente um Barcelona, jogou muito bem, e agora tem uma vaga garantida na Copa das Confederações de 2013, que será realizada no Brasil. Os chorões italianos também estarão por aqui. A verdade é que a Espanha está com a bola toda, pelo menos na Europa.

#Conheça o Balotelli
Balotelli é um jogador italiano que se acha polêmico, que vive fazendo coisas que ele acha ser polêmicas. Ele foi o responsável pela classificação da Seleção Italiana para a final da Eurocopa em cima da Alemanha por 2 a 1. Até aí tudo bem, mas...

Balotelli quer inovar e faz a pior comemoração já feita.
Foto: AFP.

Em seguida, o atleta humildemente proferiu: "Comemorar gol por quê? O carteiro vibra quando entrega carta?" e ainda disse "O árbitro viu meu corpo e ficou com inveja".

O melhor vem agora: "Meu pai virá para assistir a final. Por isso, vou ter que marcar 4 gols". Ironia do destino, a Itália perdeu justamente de 4. Quatro gols que ele não fez!

Balotelli bem que devia ser o novo polvo Paul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário