domingo, 11 de novembro de 2012

Fortaleza estaciona na terceirona

Na fase de grupos, o leão perdeu apenas 1 dos 18 jogos.
Arte: Edu Nascimento.
Não deu! O Fortaleza entrou em campo com a classificação na mão e com o nervosismo no corpo inteiro. Um simples empate sem gols daria o acesso à Série B ao leão, mas deixaram escapar.

O tricolor de aço bem que tentou, no início da partida, atacar o Oeste-SP e respirar aliviado, mas o time paulistano abriu o placar. Depois o Fortaleza empatou. Nesse momento, a decisão iria para os pênaltis, porém o time com nome de ponto cardeal de bússola fez mais dois. Final: Fortaleza 1 X 3 Oeste. No placar agregado, o resultado foi de 4 a 2 e o sonho de subir adiado mais uma vez.

#Furacão Sandy no PV
Depois da eliminação nas quartas-de-final, um grupo de vândalos pregaram a desordem no Estádio Presidente Vargas. Mais de 300 cadeiras da arquibancada foram arremessadas no campo, dois corrimãos  destruídos e porta de banheiros quebrada, ainda houve confronto contra a polícia e até mesmo "torcedores" brigavam entre si. Do lado de fora, o furacão ainda tinha força.

O Presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, disse que o Fortaleza será responsabilizado (financeiramente) pelo ato de vandalismo no PV.

Golácido: acidez até a última gota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário