quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Escorregou no pênalti, escorregou no jogo

#NeymarChupetinha
Imagem: reprodução / TV Globo
 
[Imagine esse primeiro parágrafo sendo falado pelo narrador da Sessão da Tarde]. Esse foi o jogo 1000 da Seleção Brasileira, segundo a CBF. Mas o que era para ser uma festa pra ninguém botar defeito, acabou se tornando num festival de escorregões bom pra cachorro e que quase terminou em confusão!
 
A partida foi bastante movimentada, era lá e cá. Bola travessão, bola nas mãos do goleiro Ospina... Porém, no futebol existe aquele velho e bom ditado que diz: "quem não faz, leva". Aos 43 minutos do primeiro tempo, Cuadrado marca para os colombianos. Kaká vinha bem no jogo, mas Neymar driblou dois jogadores e bateu bonito, empatando em 1 a 1, aos 18 minutos da segunda etapa.
 
Quando o cronômetro marcava 33 minutos, Daniel Alves foi derrubado na área por Armero e Neymar foi cobrar para virar o placar. Ele escorregou na grama e mandou a bola fazer companhia para a lua. No fim, Kaká e Cuadrado tiveram um pequeno desentendimento que foi resolvido em campo.
 
Além desse escorregão da estrela do Santos, teve também o da CBF de marcar o milésimo jogo da Seleção nos Estados Unidos. Tsc, tsc...
 
Golácido: acidez até a última gota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário