Tite quase chora durante a assinatura do divórcio Imagem: reprodução / Globoesporte.com |
O técnico Tite foi desligado do Corinthians após 3 anos e a conquista milagrosa da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2012.
Chegou ao fim a trajetória de Tite no Timão. O treinador que chegou em outubro de 2010 conseguiu levar o time para voos altos durante sua "era". Levou seu primeiro título no clube como campeão do Brasileirão em 2011. No ano seguinte, conseguiu um fato inédito na história do Corinthians: a Libertadores e o Mundial de Clubes da FIFA, batendo o Chelsea (ING) por 1 a 0. Em 2013, venceu a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Paulista.
Os torcedores órfãos estão inconsoláveis criando uma grande comoção nas redes sociais e tentam mantê-lo no cargo através de petição online. Tite declarou que já foi procurado por outros times, mas que não pretende assumir nenhum outro clube no início de 2014, já que sua ligação com o Corinthians é muito forte.
Ultimamente, o rendimento da equipe estava caindo e a pressão estava toda em cima do técnico, que segurou o choro na sala de imprensa e ficará no clube até o fim da Série A de 2013. "Obrigado, obrigado, obrigado", disse Tite. A diretoria corintiana não confirmou rumores de que Mano Menezes estaria voltando ao Parque São Jorge.
Golácido: acidez até a última gota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário