sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mais dos Olimpimicos



#Galvão disse que não disse o que disse
Um dos maiores narradores do país anda nervosinho no canal a cabo SporTV. Ao vivo, o comentarista Renato Maurício Prado pediu que Galvão Bueno contasse a piada, que fez nos bastidores sobre a seleção brasileira de vôlei de 1984, na frente de Marcus Vinícius Freire, medalhista daquele ano e superintendente-executivo do COB nas Olimpíadas de Londres.

Galvão teria dito que a equipe de vôlei só ganhou medalha por causa do boicote. Ele ficou nitidamente irritado e... Veja o vídeo abaixo:



E ainda ficou no "vácuo"!

#Que pecado!
Lá na Record, durante umas imagens confusas, Mylena Ceribelli usou toda sua beleza e o seu sotaque carioca num palavrão, antes da transmissão da partida de futebol feminino entre Brasil e Nova Zelândia.



P*rra! As meninas venceram esse jogo!

#Barrado no baile olímpico
Aconteceu mais uma com ele, Sir. Galvão Bueno! Na final do tênis, ele foi barrado pela segurança dos jogos por não ter credencial de jornalista para assistir a partida. O vídeo mostra uma fila de pessoas, com credencial, passado a sua frente.



Procurado pelo site RD1 Audiência, o SporTV disse que Galvão foi barrado na saída, quando ia pegar seu carro. A emissora afirmou ainda que o narrador conseguiu ver a final, mas como espectador.

Golácido: acidez até a útlima gota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário